Iron Man VR é adiado para Fevereiro de 2020 !!


Brendan Murphy, roterista principal na Camouflaj, produtora que está encarregado do jogo para o PlayStation VR.

Na mensagem é ainda revelado que a produtora passou os últimos três anos desenvolvendo “o derradeiro jogo do Iron Man para o PlayStation VR”. O jogo permitirá que os fãs se sintam na pele de Tony Stark, que poderá voar e medir forças contra vários inimigos do mundo Marvel.

“Com Marvel’s Iron Man VR, abordamos os grandes momentos da nossa história com humor, coração, e suspense - atributos que se mapeiam perfeitamente com Tony Stark. Uma vez que o jogo é desenvolvido do zero para RV, apostamos nos pontos fortes da narração em Realidade Virtual,” explica.

“Isso significa colocar o jogador na pele de Tony Stark - literalmente - com os jogadores a encarnarem Tony, a interagirem com o mundo, a escolherem algumas opções de diálogo, e a viverem a sua vida dentro e fora da armadura. Por fim, tentamos equilibrar a sensação de presença em RV ao popular o jogo com icónicos personagens da Marvel com as quais podem interagir”.

A equipe chegou à conclusão que a principal antagonista de Iron Man VR será a hacker Ghost, personagem que apareceu pela primeira vez em Iron Man #219.

A luta de Ghost contra o Iron Man será “tanto ideológica como pessoal”, depois de ter testemunhado os danos provocados pelas armas feitas pela Stark anos antes de quando se passa o jogo. “Por causa de Ghost, o nosso complexo e fascinante herói tem que se reconciliar com o seu tumultuoso passado, tanto no campo de batalha como fora dele”.