Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 é adiado !!

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chegaria ao mercado no primeiro trimestre de 2020, mas hoje foi revelado que o jogo sofreu um adiamento.


Como vocês podem ler na mensagem assinada por Andy Kipling e Brian Mitsoda, “hoje, temos que comunicar a vocês que precisaremos mais tempo para entregar o jogo que vocês têm esperado”.

“Ainda que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chegue ao mercado em 2020, decidimos valorizar a qualidade acima da janela de lançamento agendada para o primeiro trimestre”.

“Existem algumas coisas que queríamos fazer bem em qualquer circunstância quando decidimos seguir os passos de Bloodlines. Um arco narrativo profundo e com várias ramificações; personagens fascinantes e com excelentes performances; o universo rico de World of Darkness. Acreditamos piamente que estamos no caminho certo para poder oferecer tudo isso”.

Os criadores estão cientes dos problemas que afetaram o primeiro jogo, com este adiamento servindo também para que os mesmos erros não sejam repetidos quando o jogo chegar ao mercado.

“Temos a responsabilidade de evitar alguns dos problemas que assolaram o primeiro jogo, que ficou famoso por ter sido publicado muito cedo. Durante os últimos meses, tornou-se evidente que para mantermos a data original, nós estaríamos arriscando repetir esse erro. Não vamos fazer isso. No final, todos que trabalham neste jogo querem oferecer o melhor Bloodlines 2 que conseguirmos”.