Watch Dogs: Legion, Gods & Monsters, e Rainbow 6 Quarantine são adiados !!

Watch Dogs Legion, Gods & Monsters, e Rainbow 6 Quarantine foram adiados pela Ubisoft. Esses jogos eram esperados para antes do final de Março de 2020, mas agora sabemos que isso não vai acontecer.


Ainda que Quarantine ainda não tivesse um dia de lançamento definido, Gods & Monsters era esperado para o dia 25 de Fevereiro de 2020, e Watch Dogs: Legion deveria chegar ao mercado dia 6 de Março de 2020.

Os jogos foram movidos para o próximo ano fiscal da Produtora, ou seja, chegarão agora mercado entre Abril de 2020, e Março de 2021. As novas datas de lançamento ainda não foram confirmadas.

A Ubisoft ainda falou sobre a situação de dois dos seus lançamentos mais recentes. The Division 2 e Ghost Recon: Breakpoint tiveram vendas bem aquém do esperado, especialmente no caso de Breakpoint.

Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, revelou que apesar da qualidade do jogo “parecer estar encaminhada” antes do lançamento, a “recepção da crítica e as vendas durante as primeiras semanas foram muito decepcionantes”. Guillemot afirma que a produtora vai continuar “a ouvir a comunidade para entregar as melhorias necessárias” e que eles vão continuar a apoiar o jogo.