quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Quem comprou Man of Medan já pode compartilhar o jogo com um amigo !!

Man of Medan recebeu uma atualização que permite aos jogadores que tiverem comprado o jogo poder compartilhar gratuitamente a aventura com um amigo que não tenha comprado o jogo.


Man of Medan apresenta um modo chamado “Shared Story”, onde dois jogadores podem experienciar online a aventura e influenciar na narrativa. É justamente este modo que pode ser compartilhado sem que os dois jogadores tenham comprado o jogo.

Quem tiver comprado o jogo ou compre até dia 6 de Janeiro de 2020, terá direito a receber um passe complementar válido para o compartilhamento do arco narrativo no Shared Story durante uma passagem completa pelo jogo, ou seja, os jogadores podem compartilhar o jogo do início ao fim uma vez.

Mas esse compartilhamento é feito de forma diferente nos Consoles e no PC. No PlayStation 4 e Xbox One, os novos jogadores precisam só  baixar o Free Trial de Man of Medan. Posteriormente, basta que quem comprou o jogo fazer  o convite e estão prontos para jogar.

Na versão da Steam, depois da atualização ser baixada, quem tiver comprado o jogo terá direito ao Friend's Pass. Depois de abrirem o aplicativo, vocês verão uma chave que terá que ser resgatada como se fosse um novo jogo na Steam pelo amigo com quem vão compartilhar o jogo. Depois de ter instalado o jogo, o jogador que comprou terá que abrir o aplicativo, começar o jogo, ir ao modo Shared Story e, finalmente, convidar o seu amigo para o jogo.