segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Monster Hunter World: Iceborne: Novidades sobre Conteúdo Pós-Lançamento para Consoles e PC !!

Neste final de semana, a Capcom divulgou a programação com as futuras atualizações gratuitas de conteúdo pós-lançamento de Monster Hunter World: Iceborne para o PlayStation 4, Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Steam (PC). Além disso, a Capcom também confirmou que o lançamento de atualizações de conteúdo para Iceborne será sincronizado entre PC e consoles a partir de abril de 2020. Até lá, os jogadores poderão celebrar o segundo aniversário de Monster Hunter: World com eventos no jogo para os jogadores de World e Iceborne.


Após o recente lançamento no PC do aclamado Monster Hunter World: Iceborne, atualizações de jogo para PC começarão a partir de fevereiro. Os conteúdos gratuitos irão incluir monstros desafiadores, recursos de jogabilidade expandidos, eventos por tempo limitado e mais. O destaque da primeira atualização de jogo para PC no dia 6 de fevereiro é o temível Rajang, o popular monstro implacável que representa um desafio até para os caçadores mais experientes. A nova Região Vulcânica será adicionada para a área pós-final das Terras-Guias, e ficará acessível quando os jogadores iniciarem a missão de Serviço Especial para enfrentar Rajang. Os populares ícones do survival horror Leon, Claire e Tyrant também fazem uma visitinha às terras geladas de Iceborne na colaboração com Resident Evil 2, disponível por tempo limitado. 

Nessas missões de colaboração, os caçadores podem obter materiais para criar os conjuntos completos de armadura Leon α+ e Claire α+, além de três pingentes baseados em Raccoon City para enfeitar suas armas favoritas. A primeira atualização de jogo ainda traz a possibilidade de visitar os quartos de outros jogadores, e uma missão por tempo limitado que oferece materiais para forjar a arma de caçador e a armadura de Amigato vencedoras do Concurso de Design de Iceborne. Opções de DLC pago para decoração de quarto também serão disponibilizadas para aqueles que querem enfeitar seus quartos para os convidados.

No dia 12 de março, a segunda atualização de jogo para PC irá introduzir o Zinogre Tenebroso, uma subespécie ainda mais agressiva do popular Zinogre, que usa o elemento dragão em vez de raio. A nova Região da Tundra irá expandir as Terras-Guias ainda mais com uma paisagem nevada que abriga monstros congelantes como o Barioth e o Tobi-Kadachi Vípero. Como incentivo extra, materiais especiais exclusivos da Região da Tundra podem ser usados para personalizar e melhorar ainda mais as armas. Os caçadores do PC mais destemidos ainda poderão participar do Cerco a Safi’jiiva para conquistar um arsenal de Armas Despertas e forjar poderosos conjuntos de armaduras.

De fevereiro a março, os jogadores dos consoles receberão novas missões por tempo limitado que aumentarão as chances de encontrar monstros de coroas de ouro, adornos e Gemas Grandes de Espiriveio. Uma próxima grande atualização de jogo irá trazer mais duas novas variantes de monstros para Iceborne, e estará disponível para jogadores dos consoles em março e para PC em abril. Mais para o final de abril é quando as grandes atualizações de jogo começam a sair simultaneamente para PC e consoles. Novas versões Arquiaguerridas e de Ranque Mestre de monstros conhecidos ficarão disponíveis simultaneamente para jogadores de PC e consoles, seguido pelo retorno em maio de um monstro adorado pelos fãs. Mais atualizações simultâneas e monstros adicionais estarão disponíveis em junho e além, e mais detalhes serão divulgados futuramente.

De 23 de janeiro até 13 de fevereiro, os jogadores podem celebrar o segundo aniversário do jogo de duas formas: no cósmico Festival da Grande Apreciação para os jogadores de Iceborne, e também no retorno do Festival da Apreciação na Área de Encontro de Astera para todos os jogadores. O final de fevereiro também marca a chegada ao PC do Festival Boas Festas por tempo limitado, proporcionando a chance de obter novas armaduras em camas, roupas para a Assistente, roupa de Poogie e mais.