Rumor: Resident Evil 8 terá zumbis, lobisomens e o retorno de Ethan e Chris Redfield !!

O próximo jogo da série Resident Evil deve levar Ethan Winters até um castelo onde existem lobisomens e zumbis, segundo novos rumores (via VG247). A informação sobre o local, o protagonista e os inimigos que estarão em Resident Evil 8 foi revelada através de um email enviado ao site Biohazard Declassified.

https://i.gyazo.com/45a14a160d7804d53f74c425908dd3e4.jpg

Segundo o rumor, o jogo continuará  sendo na primeira pessoa e o protagonista, Ethan Winters, depois de sobreviver ao jogo anterior, está de partida para uma vila “rural, com neve, e montanhas" que dá acesso ao castelo. Este local seria habitado por bestas parecidas com lobisomens e também por zumbis. Segundo esses rumores, o vilão do novo jogo será uma mulher misteriosa e que persegue Ethan enquanto ele explora o novo local. Quando ela é atingida, a mulher desaparece em vez de ficar ferida ou de morrer. Chris Redfield também está de volta para acompanhar Ethan no novo jogo.

O jogo teria entrado em testes durante o ano passado, mas nem se sabe se o nome final do jogo será “Resident Evil 8”. A Capcom estava recrutando Resident Evil Ambassadors para jogarem um “título ainda por anunciar” no mês passado. Não se sabe se foi para testar esse jogo que os fãs foram recrutados.Também não foram confirmadas as plataformas que receberão o novo jogo mais precisamente, se marcará presença no Xbox One Atual, Xbox Series X e/ou na PlayStation 5, mas isso parece altamente provável.