Fairy Tail é adiado para o dia 26 de Junho !!

A Koei Tecmo America e a desenvolvedora GUST Studios anunciaram que seu próximo JRPG mágico, Fairy Tail, será lançado na América do Norte em 26 de Junho de 2020 para o Nintendo Switch e PlayStation 4, e em 25 de junho de 2020 para PC via Steam. A mudança de data deve-se ao desejo do desenvolvedor de aprimorar ainda mais o jogo para uma experiência Fairy Tail mais enriquecedora.

https://27-allgamesdelta.s-ul.eu/IddUAknm

O produtor Keisuke Kikuchi comentou: “Sinto muito pelo atraso da Fairy Tail e pelo inconveniente causado aos nossos fãs, parceiros e partes interessadas que estão ansiosos por este título. Permita-nos levar mais tempo para aperfeiçoar o jogo para garantir que seja da mais alta qualidade possível, para que possamos oferecer uma experiência verdadeiramente imersiva. Trabalharemos duro para aprimorar os efeitos mágicos, os efeitos da cena do evento, melhorar o equilíbrio do jogo e muito mais! Falaremos sobre as melhorias em mais detalhes nos próximos meses. Esse atraso nos permitirá garantir um jogo muito mais satisfatório. Obrigado pela sua compreensão".
Fairy Tail está atualmente em desenvolvimento para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam, e já está disponível para pré-venda em alguns revendedores. Uma versão Digital Deluxe de Fairy Tail também foi revelada recentemente, com uma roupa especial dos Grand Magic Games, um conjunto bônus de Lacrima e uma roupa DDX Limited Ryza para Lucy!

A compra de qualquer versão do jogo, física ou digitalmente, dentro de um tempo limitado a partir do lançamento, também desbloqueará o traje especial do Bônus de Compra Antecipada para Erza.