No Man’s Sky recebe uma nova atualização !!


A Hello Games lançou uma nova atualizção de No Man’s Sky onde foram anunciadas as Void Ships (via PlayStation Blog). Estas naves são criaturas biológicas que foram criadas a partir de experiências ancestrais. As Void Ships são geradas progressivamente, assim como o resto do conteúdo do jogo. 

Como resultado, o jogador terá que incubar e nutrir o seu desenvolvimento encaminhando as características que querem na sua nave. As Void Ships terão um conjunto único de órgãos internos que mudam as suas habilidades, assim como um novo conjunto de missões para explorar as suas estranhas origens. Teremos novos encontros no Espaço, seja com novas formas de vida ou com objetos escondidos pela Produtora.

“Nos anos anteriores a equipe estava focada em uma única grande atualização. Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos nestas enormes atualizações como Next ou Beyond, mas algo sempre nos incomodou… havia normalmente oito ou mais meses em que estávamos em silêncio, e a comunidade ficava se perguntando se voltaríamos a atualizar o jogo,” revelou Sean Murray, cofundador da Hello Games.

“Entretanto havia pequenas funcionalidades que estavam prontas antes, mas tinham que aguardar até que o outro trabalho estivesse concluído. Apesar de continuarmos a trabalhar em coisas mais radicais a longo prazo nos bastidores, estávamos sempre experimentando com o lançamento de conteúdo que sabemos que a comunidade vai gostar assim que formos capazes,” revelando que o processo de publicação de atualizações será diferente em 2020. A atualização Living Ship está disponível de forma gratuita para todos os jogadores de No Man’s Sky está neste momento disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.