O que é um servidor VPN para jogos e suas vantagens !!

Com uma VPN para jogos, você pode reduzir o custo de comprar novos jogos. Você também pode jogar online com pessoas que moram em regiões específicas ou acessar um servidor VPN de jogos estrangeiros normalmente indisponíveis no seu país. Também oculta seu endereço IP real e permite que você finja estar em um país diferente. Isso possibilita que você obtenha novos lançamentos de jogos mais rapidamente. Alguns jogadores profissionais até usam uma VPN para participar de competições estrangeiras ou para garantir que não possam ser atacados por ataques DDoS durante um jogo.

https://i.gyazo.com/432e5d4da8b7babb3d297dabc7983881.png

O que significa VPN

É a abreviação de rede privada virtual e se trata de uma camada de proteção que é aplicada entre os dados que transitam de um dispositivo para outro através da Internet. Todas as suas senhas, fotos e dados pessoais são criptografados tornando uma invasão hacker praticamente impossível. A outra vantagem é que esta rede privada virtual em formato de aplicativo também oculta a sua localização real, lhe deixando permitir escolher facilmente vários lugares virtuais (servidores) diferentes para estar.

Quais as vantagens de uma VPN para jogos

  • Acesso ilimitado aos servidores de jogos - Ao fingir estar em um país diferente, você pode jogar servidores com restrição geográfica localizados em países estrangeiros. 
  • Evite a limitação do seu provedor de internet - Muitos ISPs (provedores de internet) suprimem as velocidades de conexão com a Internet quando as pessoas realizam tarefas que envolvem muitos dados, como jogos, na tentativa de parar o congestionamento. Uma VPN impede que seu ISP rastreie o que você está fazendo, o que significa que eles não podem estrangulá-lo.
  • Impeça ataques DDoS - As VPNs ocultam seu endereço IP real, para que você não seja inundado de solicitações durante ataques DDoS. Isso impede que você seja expulso de jogos enquanto eles estão em andamento devido às ações dos trapaceiros. Compre títulos de jogos mais cedo ou mais baratos - Acessando servidores de países aonde o jogo que você deseja já esteja disponível.
  • Jogue em torneios e competições de jogos estrangeiros - Fingindo morar em outro lugar.
  • Jogue servidores de jogos em um país diferente - Para se conectar com jogadores que falam o seu idioma.
A conexão com um servidor VPN oculta seu endereço IP residencial (local). Isso impede que os sites e servidores de jogos que você visita saibam aonde você está. É assim que uma VPN permite que você finja estar em um país diferente.

Quais recursos um serviço de VPN para jogos precisa?

Os recursos mais importantes de uma VPN para jogos são a velocidade e a localização dos servidores. No entanto, a privacidade também é importante porque alguns distribuidores famosos de jogos - como o Steam - bloquearão contas se for descoberto que os usuários estão falsificando geograficamente para um país diferente.

Posso economizar dinheiro com uma VPN de jogos?

Pessoas que vivem em países diferentes ganham quantias muito diferentes de dinheiro e, por esse motivo, o preço dos jogos varia em todo o mundo. As empresas de jogos cobram o máximo possível por seus jogos, mas também entendem que nem todos os países podem pagar os mesmos preços. E os impostos locais sobre vendas e as taxas de câmbio também podem afetar o custo de um jogo.

Com uma VPN para jogos, você pode economizar em lançamentos novos e em jogos ainda mais antigos. Você também pode economizar em jogos, consultando os seguintes revendedores de jogos online:
  • Green Man Gaming
  • GamersGate
  • Good Old Games (GOG)
  • G2A 
Juntamente com o Steam, editores individuais criaram suas próprias plataformas no PC, como o “Origin” da EA, o “Uplay” da Ubisoft e o “Battle.net” da Blizzard Activision. De fato, tornou-se mais comum os desenvolvedores de jogos como Taleworlds, Mojang e Cloud Imperium se autopublicarem, lançando jogos diretamente em seus sites. E isso não deve esquecer potências de console como PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Com tantas opções disponíveis, recomendamos que você compre e teste alguns países diferentes com a sua VPN para jogos. Dessa forma, você obterá o melhor preço possível.