Sony confirma presença na PAX East !!

A organização da PAX East anunciou a lista de Empresas que estarão presentes no evento e confirmou que a Sony será uma delas. Segundo revelado pela Penny Arcade, o evento que será entre 27 de Fevereiro e 1 de Março em Boston, contará com diversos eventos e companhias

https://uploaddeimagens.com.br/images/002/280/403/full/PlayStation.jpg

Entre as principais companhias Empresas, eles confirmaram a Sony, Nintendo, Square Enix, Larian Studios e Platinum Games como alguns dos principais destaques dessa edição. Também foram confirmadas editoras indie como a Devolver Digital, Finji, tinyBuild, Team Coco e a Supergiant Games. No comunicado, a Penny Arcade diz que "os gigantes da indústria vão apresentar e, em alguns casos, revelar alguns dos mais aguardados jogos de 2020 no evento com maior número de visitantes nos Estados Unidos."

Os bilhetes simples custam $60 e os bilhetes para os quatro dias custam $225. Por enquanto, não foi confirmado se nós teremos revelações de novos jogos por parte destas editoras, algum novo gameplay de jogos já anunciados, ou quem sabe, alguma novidade sobre o PS5.