Com o cancelamento da E3 2020, Microsoft vai organizar um evento digital !!

A Microsoft e a Ubisoft estão entre as primeiras empresas a reagir ao cancelamento da E3 2020, e confirmaram que estão trabalhando para revelarem suas novidades para os fãs através de Conferências digitais. Através de Phil Spencer, a Microsoft revelou que vai “celebrar a próxima geração de jogos” através de um evento digital. A Ubisoft, mais cautelosa, disse que está “explorando outras opções” que servirão para oferecer aos fãs “uma experiência digital".

https://i.gyazo.com/d40b08bc000ee97dcd3ffce6bf7444a6.png

“A E3 sempre foi um momento importante para a Equipe Xbox. Tendo em consideração esta decisão, esse ano vamos celebrar a próxima geração de jogos com a comunidade Xbox e todos os que gostam de jogar através de um evento digital do Xbox. Detalhes sobre o agendamento e mais novidades serão reveladas nas próximas semanas,” pode-se ler no Twitter.

A Ubisoft também comentou a decisão da ESA, dizendo que a saúde e o bem-estar das equipes, jogadores e parceiros são a sua prioridade e que eles “estão explorando outras opções para uma experiência digital que nos permita compartilhar todas as notícias emocionantes que temos planejadas, portanto, estejam atentos para novidades”. 

Já, Jason Schreier, Editor de notícias do site Kotaku, revelou que a Warner Bros. Games estava, pela primeira vez, planejando uma conferência de imprensa para a E3 desse ano, onde ela iria falar sobre Batman, Harry Potter e o novo jogo que está em desenvolvimento na Rocksteady. Não se sabe ainda o que vai ser feito agora, mas o mais provável é que eles também façam um evento digital.