Confirmado: Novo Test Drive está em desenvolvimento !!

Sim, isso mesmo. Um novo Test Drive está em desenvolvimento. A confirmação foi dada por Benoit Clerc da Nacon, ex-Bigben, em uma recente entrevista para a GamesBeat, (via Wccftech). Benoit revelou que "a primeira companhia é a KT Racing, a Kylotonn. Estão localizados em Paris e Lyon. São especialistas em jogos de corridas. Estão fazendo corridas em todos os terrenos com WRC e estão fazendo corridas em duas rodas com Isle of Man TT. E atualmente estão trabalhando no nosso maior projeto de todos, que será o novo Test Drive Unlimited."

https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/03/tdu_2_unlimited-740x416.jpg

Test Drive Unlimited foi um dos primeiros jogos a combinar o conceito de jogos em mundo aberto com corridas e a sua sequência, lançada em 2011 foi o último jogo da série. Um recente rumor sugeria que Test Drive Unlimited 3 estava em desenvolvimento e que nos levaria para a América do Sul, em um jogo com 90 carros e visuais de cair o queixo. A Nacon ainda não confirmou o jogo oficialmente, mas agora sabemos que ele está mesmo em desenvolvimento.

O jogo está programado para chegar no final de 2020, mas isso pode mudar devido a um possível atraso do PS5, Xbox Series X e PC, devido ao Coronavírus. O Google Stadia também pode vir a receber o jogo.