E3 2020 é oficialmente cancelada devido ao surto de Coronavírus !!

"Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nosso setor - nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data na E3 - tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, agendada para os dias 9 a 11 de Junho em Los Angeles.

https://28-allgamesdelta.s-ul.eu/RDFgbqkd

Após preocupações crescentes e esmagadoras sobre o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e torcedores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje. Nossa equipe entrará em contato diretamente com expositores e participantes com informações sobre o fornecimento de reembolsos completos.

Também estamos explorando opções com nossos membros para coordenar uma experiência online para exibir anúncios e notícias do setor em Junho de 2020. As atualizações serão compartilhadas no site E3expo.com. Agradecemos a todos que compartilharam suas opiniões sobre a reinvenção da E3 este ano. Estamos ansiosos para apresentar a E3 2021 como um evento reimaginado que reúne fãs, mídia e indústria em uma vitrine que celebra a indústria global de videogames.