Microsoft está empenhada em lançar o Xbox Series X ainda no final de 2020 !!

O Xbox Series X ainda tem o seu lançamento agendado para o final de 2020, segundo foi reafirmado pela própria Microsoft. Essa informação merece ser veiculada depois de ontem ter aparecido uma possível nova data para o lançamento do console em alguns dos sites oficiais, algo que a empresa já confirmou ser incorreto.

https://i.gyazo.com/bdaadaab8551dd8c4a38a1fefcd1696c.png

Esse "anúncio" dizia que o Xbox Series X estaria nas lojas a tempo do Dia de Ação de Graças, que está marcado para o dia 26 de Novembro. Ainda assim, a edição da página oficial do produto nos EUA continuou mostrando que o console chegará a tempo da época festiva.

Mas Larry "Major Nelson" Hryb, Diretor de Programação da Xbox Live, esclareceu esse rumor, no Twitter, e disse que “uma página de produto do Xbox em algumas regiões listou de forma errada o Dia de Ação de Graças de 2020 como a data de lançamento do Xbox Series X. Estamos empenhados para um lançamento durante a época festiva de 2020”. Há rumores que indicam, porém, que os lançamentos da PlayStation 5 e do Xbox Series X podem ser adiados para 2021 devido à pandemia do novo coronavírus.