Star Wars Episode 1 Racer chega ao Nintendo Switch no dia 12 de Maio !!

O site oficial de Star Wars confirmou que o jogo do Nintendo 64, Star Wars Episode 1 Racer, está sendo remasterizado para o Nintendo Switch e chegará em 12 de Maio. Como seria de esperar, o jogo trará uma série de atualizações sobre a versão original, que incluem controles modernizados. Aqui está uma parte da entrevista do site oficial:

https://sickr.files.wordpress.com/2020/04/stars_wars_episode_1_racer.jpg?w=1024

StarWars.com: O que você pode nos dizer sobre os controles modernizados que vocês desenvolveram?

James Vicari: SW Racer surgiu originalmente em um momento interessante para os controles. Estávamos realmente começando a ver coisas interessantes - rumble, vários analógicos. Até a forma do controle do N64. Portanto, é mais ou menos apropriado que, quando você olha para os controles hoje, estamos vendo a mesma coisa com os Switch Joy-Cons. Você realmente quer ter certeza de que o jogo roda bem e abraça o máximo de variações possível para eles. Por isso, tivemos muito trabalho para garantir que o jogo pareça confortável em todas as configurações, incluindo jogar com cada Joy-Con individual. A equipe aqui acredita que o melhor esquema de controle é aquele em que você nunca pensa e que a filosofia realmente permeia tudo o que fizemos com os controles.

StarWars.com: Também é realmente emocionante ter este jogo no Switch, pois Star Wars Racer estreou em um console da Nintendo. "O círculo está completo", em outras palavras.

James Vicari: É super emocionante. Para muitos jogadores, o Nintendo 64 foi seu primeiro console e o Episódio I foi seu primeiro Star Wars, o que coloca Racer em um lugar muito especial. E se antes eles estavam brincando com seus amigos, agora eles podem brincar com seus filhos, suas famílias. Você sabe, Nintendo e Star Wars são realmente uma experiência geracional e estamos incrivelmente agradecidos pela oportunidade de fazer parte desse círculo.