Codemasters: "Um DiRT “diferente” será anunciado em breve" !!

A Codemasters revelou que um novo jogo da série DiRT está em desenvolvimento em uma das suas equipas externas e que a nova proposta será “diferente” do que é habitual (via Push Square). A produtora já está se preparando para o anúncio do novo jogo, tendo atualizado as suas contas nas redes sociais para um novo esquema de cores.

https://thumbs.videogamer.com/Mmul1kp3avXmh6U5B_BIzzVQTHE=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/d67b/c118bd60-a604-4136-b2db-4e01eca003f0_DiRT.jpg

Além disso, temos uma mensagem publicada no blog da Codemasters que confirma que este novo projeto não significa o fim do desenvolvimento de DiRT Rally 2.0. “Apesar de não existirem planos para Temporadas adicionais de DiRT Rally 2.0., algumas atualizações menores e surpresas estão planejadas. Não estamos de nenhuma maneira dizendo que é ‘o fim’ de DiRT Rally 2.0. Os Desafios Diários/Semanais/Mensais continuarão, os Clubes estão mais fortes do que nunca e podem esperar intensa ação nos eSports.”

E sobre o novo jogo eles dizem o seguinte: “Preparem-se para verem algo novo ganhar vida no mundo de DiRT, muito em breve. Desenvolvido por um estúdio da Codemasters separado da equipe de DiRT Rally, estamos incrivelmente entusiasmados sobre o que está à espreita. Convidamos vocês a fazer parte de uma nova experiência, enquanto continua a desfrutar da nossa oferta definitiva de Rally.” Vamos aguardar.