Gamescom 2020 - Evento Digital será de 27 a 30 de Agosto !!

A Gamescom 2020 ocorrerá digitalmente de 27 a 30 de Agosto. O hub de conteúdo digital da Gamescom agora será bastante expandido e a primeira fonte de acesso a todo o conteúdo e notícias. Novos formatos digitais como gamescom: Indie Show e Gamescom: Best Of Show serão apresentados. Programa B2B abrangentes para desenvolvedores também serão revelados.

https://30-allgamesdelta.s-ul.eu/csQPVGL6

As primeiras informações do conceito digital da Gamescom 2020 estão disponíveis: como o maior evento mundial de jogos de computador e vídeo não pode ocorrer em Colônia este ano, devido à pandemia de corona, formatos e plataformas digitais estão sendo continuamente expandidos. De 27 a 30 de agosto, haverão muitos shows novos, uma plataforma Gamescom muito expandida agora como um centro de conteúdo para todas as informações e notícias mais recentes e o amplo programa da devcom digital para desenvolvedores de jogos e outros visitantes profissionais, além de muito mais.

A Gamescom 2020 será baseada em quatro pilares:

A Gamescom agora, com o hub de conteúdo lançado com sucesso no ano passado, será significativamente expandido. Será a primeira fonte de todas as estreias mundiais, notícias, jogos e eventos. Todos os programas da Gamescom como Gamescom: Opening Night Live também podem ser vistos aqui. O espectro diversificado do mundo dos jogos é mostrado em toda a sua variedade no portal central, com diferentes áreas como criador de conteúdo, esports, cosplay, indies e mercadorias.

Gamescom: Opening Night Live com Geoff Keighley, um dos programas de jogos mais abrangentes do mundo no ano passado, abrirá a Gamescom 2020 em 27 de Agosto. Além disso, outros formatos serão produzidos este ano, como o primeiro Gamescom: Awesome Indies . Neste show surpreendente, você ouvirá todos os anúncios e notícias importantes sobre os títulos independentes mais aguardados. Outra novidade é a Gamescom: Daily Show, que abordará e expandirá os destaques de seus próprios formatos, bem como os shows e promoções das empresas e parceiros de jogos diariamente. No estúdio da Gamescom, os principais desenvolvedores serão entrevistados e fornecerão informações básicas sobre os últimos desenvolvimentos. A Gamescom deste ano será coroada com a Gamescom: Best of Show. Em 30 de Agosto, este novo formato encerrará o evento com um resumo dos destaques da Gamescom deste ano e a apresentação do prêmio da Gamescom.

A conferência digital devcom deste ano 2020 (de 17 a 30 de Agosto) terá um amplo programa pronto para visitantes profissionais, com muitas palestras e muitas partidas. No futuro, o devcom também oferecerá um programa variado de palestras, shows ou master classes para desenvolvedores de jogos durante todo o ano. Mais detalhes podem ser encontrados no site da conferência em devcom.global.

Além de tudo isso, a Gamescom 2020 também ocorrerá em toda a Internet. A Gamescom fará isso acontecer trabalhando em conjunto com muitos parceiros oficiais, que realizarão seus próprios eventos e promoções. Esses eventos serão selecionados na Gamescom agora e nos formatos de exibição da Gamescom.

“Este ano, todas as nossas energias para a Gamescom 2020 vão para o digital. Em pouco tempo e trabalhando em conjunto com algumas das empresas de jogos mais importantes do mundo no conselho consultivo da Gamescom, fomos capazes de desenvolver um conceito poderoso e focado para a Gamescom 2020. Estamos prevendo shows surpreendentes, inúmeras estreias mundiais , anúncios e promoções especiais que abalarão todo o mundo dos jogos sobre a Gamescom no final de Agosto ".

"Embora a Gamescom infelizmente não ocorra em Colônia esse ano, será impossível perdê-la na internet. Nosso conceito digital está mostrando o caminho a seguir no cenário dos eventos e muitas das inovações se tornarão parte integrante da Gamescom no mundo. e ainda que todos os elementos da Gamescom não possam ser transferidos para o mundo digital, uma coisa já é certa: os formatos Gamescom em uma classe própria e os parceiros oficiais da Gamescom com seus próprios eventos nos permitem oferecer aos jogadores da indústria uma infinidade de oportunidades para compartilhar seus jogos, anúncios e notícias com milhões de jogadores em todo o mundo ".