Nintendo Switch vende mais de 808,000 unidades em Abril nos EUA !!

O Nintendo Switch foi o console mais vendido durante o mês de Abril, nos Estados Unidos, e os valores alcançados pelo console são verdadeiramente sensacionais. O Switch conseguiu valores que não eram vistos desde 2008 com o Wii, e de acordo com informações compartilhadas por Michael Pachter, vindas do NPD, foram vendidas mais de 808,000 unidades da Nintendo Switch, em Abril, nos Estados Unidos.

https://cdn02.nintendo-europe.com/media/images/10_share_images/systems_11/nintendo_switch_1/H2x1_NintendoSwitch_Hardware_NintendoSwitch.jpg

O Switch foi o console mais vendido e que conseguiu um dos mais impressionantes resultados jamais vistos em um mês de Abril e que solidificam os sensacionalisnos primeiros 4 meses de qualquer ano. Michael Pachter revelou ainda que foram vendidas mais de 411,000 unidades do PlayStation 4 e mais de 329,000 unidades do Xbox One ao longo de Abril nos Estados Unidos. Pachter disse que o Switch se tornou num item praticamente obrigatório para uma sociedade em isolamento e que o valor seria maior, não fossem os problemas de estoque que a Nintendo sofreu. O Nintendo Switch é o console mais vendido a 17 meses consecutivos.