Rumor: Teremos um Evento sobre o PlayStation 5 no dia 3 de Junho !!

A Sony pode estar prestes a mostrar os jogos do PlayStation 5, segundo um novo rumor revelado pelo site Bloomberg. De acordo com o site, a Sony deve marcar a apresentação para a próxima quarta feira, dia 3 de junho. O Bloomberg cita pessoas que conhecem os planos da Sony como fonte da notícia.

https://thumbs.videogamer.com/98PHWkmeri1f7U7JmhFgGN7WfSA=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/d1cf/d4b9cea7-aae3-4da0-8c6e-1b98f645cdf9_PS5.jpg

O site parece está confiante que a apresentação realmente acontecerá em breve, ainda que não se confirme 100% o dia, revelando que a data pode ser mudada. Iso não é uma grande surpresa, se levarmos em consideração o impacto que o coronavírus está tendo no planeamento da nova geração. Segundo o site, esse será o primeiro de vários eventos dedicados ao novo console. Outros eventos para dar destaque às diferentes funcionalidades do PlayStation 5 estão sendo planejados para as semanas e meses seguintes.

Eles finalizam dizendo que mesmo que o evento seja confirmado e aconteça mesmo no dia revelado, os fãs não devem esperar que todos os detalhes essenciais do console sejam revelados durante o primeiro evento. O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.