Konami revela novidades sobre a franquia PES !!

A indústria de videogames verá em breve uma nova e fascinante geração de consoles, por isso acreditamos que é o momento perfeito para compartilhar com você nossos planos futuros para PES. Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando duro em um novo título de futebol para a nova geração de consoles, que busca ser a personificação mais fiel de nosso conceito principal: "The Pitch is Ours".


Estamos desenvolvendo esta nova versão com um mecanismo de jogo aprimorado que nos permitirá deslumbrar com avanços espetaculares em todos os aspectos do jogo: modelos e animações mais realistas dos jogadores, física aprimorada, física aprimorada, gráficos fotorrealistas e muito mais. Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pela introdução de novos conteúdos no myClub e na Master League; portanto, ficarão felizes em saber que os dois modos estarão passando por uma grande reforma.

No entanto, a magnitude de tudo o que pretendemos realizar em nossa estréia na nova geração de consoles nos forçou a reduzir nossos esforços em outras áreas de desenvolvimento. Então, decidimos que o lançamento do PES deste ano será uma parcela otimizada na forma de uma "atualização de temporada". Dito isso, estamos totalmente convencidos de que o que o jogo oferece este ano mais do que satisfará você até que nosso título para a nova geração de consoles esteja pronto para o lançamento.

Este ano, faz um quarto de século desde o surgimento do primeiro título do PES. Na ocasião deste evento significativo e, ainda mais importante, para mostrar nossa gratidão por sua lealdade durante todo esse tempo, queremos anunciar que este ano o PES estará à venda a um preço especial de aniversário e acompanhado de vários bônus.

No momento, nossa intenção é começar a testar nosso título para a nova geração de consoles a partir de meados de 2021, com o objetivo de prepará-lo para lançamento em uma data posterior no mesmo ano. Até lá, esperamos vê-lo em campo aproveitando a atualização da temporada deste ano. Anunciaremos mais detalhes sobre o nosso título para a nova geração de consoles à medida que nos aproximamos da data de lançamento do jogo.

A equipe de desenvolvimento do PES