Lego Nintendo Entertainment System é revelado e chega dia 1 de Agosto !!

O LEGO Group anunciou hoje um Kit de Construção do LEGO Nintendo Entertainment System (NES) para adultos, permitindo que fãs crescidos criem seu próprio console NES com peças LEGO. O novo kit, o mais recente produto do LEGO Group e da Nintendo, oferece um modelo NES para ser construído, repleto de detalhes realistas, incluindo o aparelho de televisão LEGO que acompanha o estilo dos anos 80, para que jogadores nostálgicos e fãs de LEGO possam recriar o Super Mario Bros do NES.
 

O anúncio de hoje permitirá que os fãs adultos viajem pela memória criando uma versão mecanicamente funcional de um console favorito de todos os tempos com peças LEGO. O novo NES Building Kit incluirá um controle com um cabo e plugue de conexão e até um slot de abertura para o Game Pak com um recurso de travamento. O console também vem com uma TV retro montável, com uma figura Mario de 8 bits na tela de rolagem. Os fãs podem escanear um bloco de ação incluído com o LEGO Mario no LEGO Super Mario Starter Course, para que ele reaja aos inimigos na tela, obstáculos e power-ups, exatamente como faria no icônico jogo de Super Mario Bros.

https://32-allgamesdelta.s-ul.eu/VhOzRoyB

"Super Mario é uma figura querida no mundo dos jogos há mais de trinta anos", disse Maarten Simons, líder criativo do LEGO Nintendo Entertainment System, o LEGO Group. “Muitos adultos ainda se lembram com carinho da primeira vez em que viram Mario pular na tela, mesmo que os gráficos fossem muito mais simples do que são hoje. Com o LEGO Nintendo Entertainment System, deixamos que eles realmente se entreguem a essa nostalgia, recriando um dos consoles mais amados de todos os tempos, para que possam ver o Super Mario de sua infância mais uma vez - e até compartilhar a experiência de jogar na década de 1980 com seus próprios filhos. ”