Necronator: Dead Wrong chega em 30 de Julho ao PC totalmente em PT-BR !!

https://i.gyazo.com/2c59cf3199444945051ed35619a5674b.png

A publisher de indie games Modern Wolf anunciou que Necronator: Dead Wrong será lançado no Brasil com localização completa para o português brasileiro no próximo dia 30 de julho. Além da revelação da data de lançamento do aguardado game que se tornou um sucesso desde o lançamento da versão de Acesso Antecipado no Steam, a publisher tem a enorme satisfação em anunciar que o game chegará ao mercado nacional da forma mais acessível possível com cartas, textos, diálogos, menus e interfaces adaptados para o idioma do Brasil - tudo isso sem perder a qualidade do cômico e empolgante universo da versão original em inglês. Para o lançamento do game em sua versão completa na próxima semana, uma série de novidades podem ser aguardadas e os principais destaques são:

- Modo História "A Conquista Eterna de Chubat" completo

- Liberação do 2º comandante: Mirabella, a Boneca

- Liberação de 3 comandantes inimigos: Lorde Balderdash, Sultana Al'Noobi e Flosshilde, a Caçadora

- 2 novos setores: Al’Noobi (mapas de desertos e cavernas) e A Floresta de Strongwood (mapas de floresta)

- Conteúdo adicional de lançamento: 87 novas cartas, 34 novas relíquias, 3 novos comandantes inimigos, 185 novos mapas de batalha, 33 novas relíquias inimigas, 27 novas unidades inimigas

- Modding 1.0: crie sua própria campanha e compartilhe com quem quiser

- Suporte ao Razer Chroma

Necronator: Dead Wrong é um cômico jogo de estratégia e lane defense desenvolvido por um caprichoso time nos estúdios da Toge Productions na Indonésia. O jogo possibilita que jogadoras e jogadores escolham um entre vários comandantes para controlar suas tropas em um divertido e ágil lane defense com elementos de RTS -- tudo com o objetivo de restaurar a glória passada do temido (e hilário) Necronator.

Apresentando uma envolvente campanha na qual os jogadores devem testar o melhor de suas estratégias e criação de deck, o game convida você a assumir o manto de um destemido conquistador na busca pela vitória. Nomeado um dos “Melhores Games da EGX 2019” pela Rock Paper Shotgun, Necronator: Dead Wrong está em constante evolução graças ao feedback da já forte e apaixonada comunidade.