Phil Spencer está orgulhoso dos Jogos Japoneses que serão mostrados dia 23 !!

O Xbox está preparando um grande evento para 23 de Julho, no qual apresentará uma hora de jogos para o Xbox One e Xbox Series X, juntamente com muitas surpresas. Para promover o evento e a ambiciosa visão da Xbox, que passa pela integração do Project xCloud ao Xbox Game Pass Ultimate, sem custos adicionais, Phil Spencer revelou o que podemos esperar desse evento de 23 de Julho.


Em uma recente conversa com o JeuxVideo, Phil Spencer foi perguntado sobre a presença de jogos desenvolvidos por estúdios japoneses no evento e ele respondeu que está orgulhoso do que será revelado no dia 23 de Julho, mas admite que ainda há muito para se fazer. "A nossa equipe do Xbox no Japão tem trabalho muito para construir relações, sabemos que os jogadores em todo o mundo querem jogos espantosos de alguns dos melhores estúdios e criadores do mundo e sabemos que alguns deles são criadores japoneses e queremos ser uma boa plataforma para esses jogos chegarem aos jogadores do Xbox," disse Phil Spencer. (Coloquem em 11 minutos no vídeo.)

"Tenho orgulho do progresso feito nos últimos 4 ou 5 anos. Na E3, tivemos sempre uma forte amostra de jogos criados no Japão. Sabemos que não somos uma companhia japonesa e que teremos que trabalhar para reconstruir a confiança com os criadores japoneses e isso é feito com o tempo. Continuando a escutar o que procuram e o que precisam para alcançar uma audiência global. Estou orgulhoso do que vamos mostrar no dia 23, gosto do nosso calendário elaborado diretamente com os criadores japoneses para criar grandes jogos para o Xbox e vocês ouvirão mais sobre isso no futuro. Sabemos que é uma coisa incrivelmente importante para a nossa estratégia, assegurar que os grandiosos criadores japoneses sintam que o Xbox é uma plataforma na qual eles terão sucesso."
A Microsoft reforçou que a Xbox Games Showcase vai se focar exclusivamente nos jogos.Isso quer dizer que os fãs não devem esperar mais novidades sobre o hardware, mais precisamente a existência do segundo modelo, de codinome Lockhart, do console da próxima geração, ou sobre os serviços que a Microsoft tem atualmente.