Sony diz que o PlayStation 4 ainda tem muito para dar !!

A Sony está preparando a chegada do PlayStation 5, que terá direito a jogos exclusivos que não poderão ser jogados no PS4. No entanto, Eric Lempel, responsável máximo pelo marketing global do PlayStation, revelou que ainda há vida no PS4 e que ele continuará a receber lançamentos durante muito tempo.

https://s2.glbimg.com/xHtLW5IUwS5s3MHAS7ynshPV-Ic=/0x0:695x463/984x0/smart/filters:strip_icc()/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2017/03/13/ps4-pro.jpg
 
Apesar do forte foco dos estúdios internos da Sony no PS5, para assegurar um bom número de exclusivos capazes de motivar os consumidores a mudar de geração, Lampel revelou a Geoff Keighley que o PS4 ainda tem muito para dar. "O PS4 é um grande parte de tudo o que fizemos e continuará a ser uma grande parte de tudo o que fazemos," disse Lempel (Via GamingBolt).

"O PS4 ainda tem muito para dar. Acho que estamos vendo alguns dos melhores títulos desta geração, lançados nas últimas semanas, mas isso continuará. O PS5 é um produto de próxima geração, mas temos muito mais a caminho para as pessoas que estão no PS4. Ainda existe muita vida nesse produto."