Sony investe $250 Milhões em Participação Minoritária na Epic Games !!

A Sony Corporation e a Epic Games têm o prazer de anunciar que a Sony concordou em fazer um investimento estratégico de US $ 250 milhões para adquirir uma participação minoritária na Epic através de uma subsidiária integral da Sony. O investimento cimenta uma relação já próxima entre as duas empresas e reforça a missão compartilhada de avançar o estado da arte em tecnologia, entretenimento e serviços online conectados socialmente.

https://32-allgamesdelta.s-ul.eu/8EB5IHuY

O investimento permite que a Sony e a Epic busquem ampliar sua colaboração entre o portfólio líder de ativos e tecnologia de entretenimento da Sony, e a plataforma de entretenimento social e o ecossistema digital da Epic para criar experiências únicas para consumidores e criadores. O fechamento do investimento está sujeito às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulatórias.

"A poderosa tecnologia da Epic em áreas como gráficos os coloca na vanguarda do desenvolvimento de mecanismos de jogos com o Unreal Engine e outras inovações. Não há melhor exemplo disso do que a revolucionária experiência de Fortnite. Através do nosso investimento, exploraremos oportunidades para colaboração adicional com a Epic para encantar e agregar valor aos consumidores e à indústria em geral, não apenas em jogos, mas também no cenário de entretenimento digital em rápida evolução ", disse Kenichiro Yoshida, Presidente, Presidente e CEO da Sony Corporation.

"A Sony e a Epic construíram negócios no cruzamento da criatividade e da tecnologia, e compartilhamos uma visão de experiências sociais em 3D em tempo real, levando a uma convergência de jogos, filmes e música. Juntos, nos esforçamos para criar um ambiente ainda mais aberto e ecossistema digital acessível para todos os consumidores e criadores de conteúdo ", disse Tim Sweeney, fundador e CEO da Epic.