Ghost of Tsushima: Modo Multiplayer Legends chega ainda em 2020 !!


A Sony e a Sucker Punch anunciaram através de uma publicação no Blog Oficial do PlayStation, que Ghost of Tsushima vai receber um modo de multiplayer cooperativo online ainda esse ano. Intitulado de Legends, o novo modo será adicionado ao jogo através de uma atualização gratuita e será uma experiência independente da campanha principal, focando-se em quatro guerreiros que se tornaram lendas das histórias contadas pelos habitantes de Tsushima. 

Segundo a produtora, Legends contará com inimigos e locais inspirados pelo folclore e mitologias japonesas e poderá ser jogado na companhia de amigos ou com recurso do matchmaking, havendo missões de história e dificuldade crescente para dois jogadores e missões de sobrevivência a sucessivas ondas de inimigos para grupos de quatro jogadores. 

Mais para frente está prometida a chegada de uma Raid para grupos de quatro jogadores que promete enviar o jogadores para um reino completamente novo onde enfrentarão um "brutal e assustador novo inimigo". Em Legends teremos quatro classes de personagens à disposição - Samurai, Ronin, Hunter e Assassin -, cada uma delas com diferentes habilidades e vantagens no combate.