Phil Spencer gostaria de ter mais Third-parties no Xbox Game Pass !!

Phil Spencer tem sido uma das maiores vozes na companhia revelando o forte foco que está sendo depositado no Xbox Game Pass. Phil Spencer já falou várias vezes sobre o papel que o Xbox Game Pass está assumindo na divisão de jogos da Microsoft e  em uma recente mensagem no Twitter ele revelou que um dos principais focos é assegurar a presença de mais editoras no serviço. Consequentemente, isso vai resultar em mais jogos de alto perfil no Xbox Game Pass. Phil Spencer acredita que ter jogos third-parties chegando no dia de lançamento no Xbox Game Pass será ótimo para impulsionar o serviço.

https://i.gyazo.com/985a93293aa8f08d299a94a41f6592e4.png

"Além dos nossos jogos first-party chegando no dia de lançamento ao Xbox Game Pass, a nossa equipe está focada em trazer também muitos mais jogos third-party para o serviço." Recentemente, Phil Spencer passou pelo talk show virtual "Animal Talking" e revelou que o Xbox Game Pass e o Xbox Series X serão o foco da divisão e especialmente a união das duas coisas como forma de evidenciar a proposta que eles apresentam para os jogadores.

"Diria que o que tivemos de positivo, tanto no evento de Maio como no de Julho foi o aumento da importância do Game Pass para nós," disse Phil Spencer. A divisão Xbox está recebendo como feedback dos consumidores a informação que o Xbox Game Pass se tornou um dos principais fatores na hora de decidir se querem comprar um Xbox Series X e diz que grandes anúncios estão chegando ao serviço. "O nosso investimento no Game Pass e no seu catálogo continua forte. Temos mais anúncios muito bons e fortes a caminho do Game Pass."