Rumor: Microsoft pretende triplicar o número de mercados onde o Xbox All Access está disponível !!

A Microsoft estaria se preparando para triplicar o número de mercados onde o Xbox All Access está disponível, segundo revela o site Bloomberg (via VGC). “Ainda esse ano vai triplicar o número de países. A empresa afirma que acordos com a Walmart e a Target vão ajudar a aumentar as vendas do All Access.” No momento, o All Access só está disponível em quatro territórios: nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Austrália e na Nova Zelândia.

https://thumbs.videogamer.com/XfJahqB19dn1N2HJiAlW5ioyA2A=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/0b10/3e95eb30-1822-4e4e-b1f9-b7c5fd5b3718_Xbox_All_Access.jpg

Para quem não sabe, o Xbox All Access é uma modalidade de pagamento que permite comprar um console Xbox e uma assinatura do Xbox Game Pass Ultimate mediante o pagamento de 24 mensalidades sem entrada. Em termos de mensalidades, no momento o Xbox All Access está disponível para os três consoles da Microsoft, o Xbox One X, Xbox One S e Xbox One S All-Digital. As mensalidades são 24,99 dólares, 22,99 dólares e 19,99 dólares, respectivamente.

Os jogadores que tiverem mantido o serviço durante pelo menos 18 meses terão oportunidade de trocar para o Xbox Series X quando o novo console chegar ao mercado. O Xbox All Access foi anunciado dois anos atrás.