PlayStation pede desculpas pelas pré-encomendas do PlayStation 5 !!

Os processos de pré-encomenda do PlayStation 5 não estão funcionando da forma mais suave. E a empresa sabe muito bem, recorrendo a um comunicado nas redes sociais para pedir desculpas e para prometer que está trabalhando para disponibilizar mais consoles tanto para as pré-encomendas, como para os meses que encerrarão 2020.
 https://i.gyazo.com/aad697b1c28c518e5bb6bf1f5bd5647e.png

“Sejamos honestos: as pré-encomendas do PS5 poderiam ter corrido muito mais suavemente. Pedimos verdadeiramente desculpas por isso. Durante os próximos dias, vamos disponibilizar mais consoles para pré-encomenda - as lojas vão compartilhar mais detalhes. E mais PS5 serão disponibilizados até ao final do ano”.

O PlayStation 5 está disponível em duas versões: uma versão com leitor de discos em formato físico e uma versão digital, ou seja, sem o leitor. Alegadamente, o estoque do PlayStation 5 Edição Digital é consideravelmente inferior ao que está sendo produzido para a versão mais cara. Depois deste relato sobre o estoque e do console ter esgotado em inúmeras lojas, Jim Ryan, CEO e presidente da Sony Interactive Entertainment, comentou publicamente que “Nós nunca produzimos dois modelos diferentes de um console ao mesmo tempo, por isso decidir no número certo e o tempo certo é muito difícil de saber” e ainda que “estamos fazendo o nosso melhor para prever a procura”.