Destruction AllStars é adiado para Fevereiro de 2021 e será incluso na PlayStation Plus !!


"Olá a todos - gostaríamos de compartilhar uma atualização rápida sobre nossos planos para o Destruction AllStars. Decidimos mudar o lançamento do jogo de Novembro de 2020 para Fevereiro de 2021, onde será incluído por dois meses na PlayStation Plus sem custo adicional.

Destruction AllStars é um jogo multiplayer que está no seu melhor quando você está competindo com jogadores online de todo o mundo. Queremos que o maior número de pessoas possível vivencie o caos no PS5, e que melhor maneira de fazer isso do que fornecer o jogo aos membros do PlayStation Plus?

Na próxima semana, retornaremos com um trailer totalmente novo e mais detalhes sobre o jogo, então você saberá exatamente o que esperar quando fizer o download em fevereiro. Essa pode ser uma notícia decepcionante para alguns de vocês que queriam jogar o jogo no lançamento, mas esperamos que tenham entendido a decisão. Para aqueles que já encomendaram o jogo, seja através da PlayStation Store, PlayStation.com ou no varejo, sua compra será reembolsada.

Obrigado por seu apoio contínuo, estamos ansiosos para vê-lo na arena em fevereiro!"

Pete Smith - Diretor de Desenvolvimento de Produto