Kosmokrats chega ao Brasil para PC no dia 5 de Novembro !!

Camaradas, a glória da Força Espacial se aproxima! A publisher de indie games Modern Wolf e a desenvolvedora Pixel Delusion anunciaram que Kosmokrats, o jogo de aventura do povo, será lançado no Brasil para PCs via Steam no dia 05 de novembro. Além disso, os agentes do alto escalão do Partido do Povo informaram também que o ator de Hollywood Bill Nighy (Piratas do Caribe, Harry Potter) acaba de ser alistado como estrela principal e narrador de sua (nossa) aventura rumo à conquista do espaço.


Com preço sugerido de R$28,99 e com um desconto especial adicional de 10% na semana de lançamento (R$26.09), Kosmokrats traz uma deliciosa dose de humor irônico ao viciante gênero de quebra-cabeças ao colocar os jogadores na pele de um descascador de batatas num universo alternativo onde a União Soviética nunca caiu. Do dia para noite você é transferido de suas tarefas batatônicas e atividades batatísticas para pilotar um drone de montagem e construir naves espaciais numa série de missões com quebra-cabeças para resolver. Tudo em nome da glória da Pátria Mãe e do Socialismo Espacial!

Para celebrar a ocasião, os membros de alta patente separaram suas melhores garrafas de vodka e liberaram um novo filme de propaganda - também conhecido no Ocidente como trailer - para anunciar tais novidades. Além disso, você pode se juntar à outros camaradas como você ao adicionar Kosmokrats à sua Lista de Desejos no Steam e discutindo o futuro da Pátria Mãe em nosso Discord.