Rumor: Troféus do PlayStation 5 irão te dar recompensas digitais !!

A Sony atualmente oferece alguns temas ou avatars especiais aos jogadores que conseguem obter o troféu de platina em alguns dos seus jogos, e eles são notificados por email para receber essa recompensa, mas isso deve mudar de patamar no PlayStation 5. Segundo revelado pelo Mp1st, o mais recente vídeo da PlayStation que revelou que a interface do PS5 inclui um olhar ao novo sistema de cartas e Atividades.

https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2020/articles/2020-10-19-15-31/ps5_trophy_reward_2.png/EG11/resize/690x-1/quality/75/format/jpg

Em uma parte do vídeo, podemos ver Destruction All-Stars sendo usado como exemplo das possibilidades da interface do PS5 e como dois Troféus estão associados a umas recompensas digitais. Colecionar Troféus no PS5 pode vir a se tornar muito mais interessante pois isso mostra que obter o troféu Rookie em Destruction All-Stars te dá uma recompensa digital para personalizar o seu perfil, enquanto completar o troféu "Wreckognized" te premia com um avatar. Se este for um exemplo do que está sendo feito no PS5, poderemos esperar ver recompensas digitais em diversos jogos.