Take-Two confirma a aquisição da Ruffian Games !!

 A Rockstar Games tem o orgulho de anunciar que adquiriu a Ruffian Games. Com sede em Dundee, Escócia, o estúdio operará com o novo nome de Rockstar Dundee. Os termos da aquisição não foram divulgados. “Estamos emocionados por ter Ruffian se juntando à família Rockstar Games”, disse Sam Houser, fundador da Rockstar Games. “A equipe Ruffian é uma adição talentosa aos estúdios globais da Rockstar, e estamos ansiosos para trabalhar juntos em projetos futuros.”

https://i.gyazo.com/98bef270868a8adbdd599f8d09efd02f.png

Fundada em 2008 por Gary Liddon e Billy Thomson, a Ruffian fez parceria com a Microsoft para trabalhar na série Crackdown e com 343 Industries em Halo: Reach da Hal: The Master Chief Collection, entre muitos outros projetos. A talentosa equipe de Ruffian de pouco mais de 40 pessoas tem uma profunda experiência de desenvolvimento que inclui até mesmo alguns dos primeiros títulos da Rockstar das séries Grand Theft Auto e Manhunt. Liddon e Thomson permanecerão a bordo como diretores de estúdio da Rockstar Dundee.

“Estamos extremamente entusiasmados por nos juntar a Equipe da Rockstar”, disse Billy Thompson, cofundador da Ruffian. “Não só temos a oportunidade de trabalhar em algumas das propriedades de entretenimento de maior sucesso do mundo, mas o investimento da Rockstar em nosso estúdio é um grande sinal para a expansão contínua do desenvolvimento de jogos aqui na Escócia.”