EA Play: Chegada ao Xbox Game Pass no PC é adiada para 2021 !!

A equipe do Xbox Game Pass anunciou que adiou a chegada do EA Play ao Xbox Game Pass do PC. Os jogadores do PC agora devem esperar essa integração no próximo ano. Em uma mensagem publicada no Xbox Wire não foram revelados detalhes sobre os motivos que estarão na origem desse adiamento. Só foi dito que “estabelecemos esta parceria com a Electronic Arts porque são tão apaixonados quanto nós sobre ajudar pessoas e comunidades a descobrirem excelentes jogos, e sabíamos que podíamos proporcionar uma excelente experiência para os membros ao trabalhar em conjunto”. 
 
https://thumbs.videogamer.com/hM_LpPNK1LssT4Najb0b59EddKw=/640x360/smart/https://s.videogamer.com/meta/6741/ffb1fc1f-e76b-47e1-b0bc-2249a3b76929_Xbox_Game_Pass.jpg

Sobre o adiamento propriamente dito só é mencionado que “para conseguirmos isso, precisamos de mais tempo para proporcionar a experiência Xbox Game Pass”. O EA Play deveria ter chegado ao PC do Xbox Game Pass dia 15 de Dezembro. O resultado desse adiamento é que os jogadores que quiserem usar as assinaturas PC ou Ultimate do Xbox Game Pass para acessarem ao catálogo da EA Play terão obrigatoriamente que aguardar pelo início de 2021. Um novo dia para a integração dos dois serviços ainda não foi revelado.