E3 2021 será totalmente digital e será de 12 a 15 de Junho !!

É "Game On". para a E3, uma vez que a The Entertainment Software Association (ESA) revelou oficialmente os planos para um E3 2021 totalmente virtual, reinventada, que envolverá os fãs de videogame em todos os lugares. Com confirmações por parte da Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media, e mais por vir, a E3 2021 acontecerá de 12 a 15 de Junho.
 
https://40-allgamesdelta.s-ul.eu/SZmDjWTB
Os desenvolvedores apresentarão suas últimas notícias e jogos diretamente para fãs em todo o mundo. A ESA trabalhará com parceiros de mídia em todo o mundo para ajudar a ampliar e disponibilizar esse conteúdo a todos gratuitamente. “Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal local para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos”, disse Stanley Pierre-Louis, presidente e CEO da ESA. 
 
“Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda buscaremos entusiasmar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento o palco central indispensável para videogames.” Enquanto mantém a posição de longa data da E3 como um destino central para redes da indústria - onde novas parcerias e conexões entre editores de videogames, desenvolvedores e mídia são feitas - o formato digital para E3 2021 significa que mais pessoas do que nunca podem participar. A ESA espera voltar juntos para celebrar a E3 2022 em pessoa. Enquanto isso, nos vemos online em junho!