EA confirma: Battlefield 6 também terá versões para Xbox One e PS4 !!

Ainda que não tenha sido anunciado oficialmente, Battlefield VI não será um exclusivo da mais recente geração de consoles, segundo foi confirmado pela EA em uma conferência com os investidores sobre os mais recentes resultados financeiros. “Então sim, Battlefield estará disponível para a atual geração e para a nova geração, assim como estarão os nossos jogos de esporte,” revelou Andrew Wilson, diretor executivo da EA. 

https://i.gyazo.com/55bd5b619a8abd49f47204645054562d.jpg

Ainda assim, a referência do desenvolvimento é o PlayStation 5 e o Xbox Series. Wilson explicou melhor o que significa esta filosofia de produção. “A referência especificamente dos nossos reparos preparados [sobre a EA ter afirmado que Battlefield estava sendo desenvolvido para a nova geração de consoles] é sobre a natureza da jogabilidade. O que podemos fazer com a fidelidade do jogo, o que conseguimos fazer com as físicas, inteligência artificial e a natureza imersiva do jogo,” acrescentou o diretor da empresa.

“E no caso de Battlefield, o que conseguimos fazer sobre o número de jogadores que podemos ter no jogo, e a natureza destrutiva dos momentos exclusivos de Battlefield que são verdadeiras oportunidades de nova geração que vamos fazer no contexto das nossas séries de nova geração, devido ao poder de processamento incremental na memória e na saída dos novos consoles". O novo Battlefield deverá ser anunciado em junho, segundo foi indiciado recentemente na conta oficial da série no Twitter.