IO Interactive, de Hitman, está trabalhando em um jogo exclusivo para o Xbox !!

A IO Interactive, conhecida por Hitman, está trabalhando em um novo jogo para o Xbox. De acordo com as informações reveladas pelo site Windows Central, a Microsoft está trabalhando com estúdios externos em diversos jogos que serão lançados com o apoio do Xbox Game Studios e este projeto da IOI é apenas um deles.
 
https://www.windowscentral.com/sites/wpcentral.com/files/styles/large/public/field/image/2021/04/xbox-and-io-by-klobrille.jpg

Esse jogo é descrito como um AAA, em um ambiente medieval de grande escala, com monstros que voam pelos céus, cujo desenvolvimento ainda está em uma fase inicial. A IOI terminou recentemente Hitman 3 e está agora trabalhando em novos conteúdos para o jogo e em um projeto de um jogo de 007, mas também está trabalhando em um terceiro projeto, algo que já tinha sido confirmado anteriormente.

Em Março, foi sugerido que o estúdio crescerá para mais de 400 funcionários, que vai abrir um novo estúdio em Barcelona e o seu CEO disse que eles estão trabalhando em um "terceiro universo" e que ele será "um pouco diferente".