Rumor: Forza Horizon 5 deve se passar no México !!

Apesar de ainda que não ter sido anunciado oficialmente, Forza Horizon 5 poderá levar os jogadores a competirem em corridas no México, segundo foi dito por dois insiders com acesso a informação privilegiada. Tudo começou quando Jez Corden, jornalista do Windows Central, publicou uma enigmática mensagem no Twitter onde afirma que quer visitar o México. Essa mensagem termina com dois emojis: um com a bandeira mexicana e outro com um carro. 

https://i.gyazo.com/811bdbfd6e52a6690e774e176b2451cc.jpg
 
Logo depois, Jeff Grubb, jornalista do VentureBeat, citou essa mensagem e acrescentou que “também estou tendo lições de espanhol no Duolingo” e acrescentou que “o carro faz vroom” em espanhol. Naturalmente, estas mensagens podiam estar associadas a qualquer outro tema, mas Grubb explicou essa interação em uma edição do Podcast Iron Lords.

“Vamos começar com Forza e com a bandeira mexicana, me pergunto sobre o que isso significará. O rumor sempre foi o Japão, certo? Obtive algumas imagens falsas há muito tempo e nunca as compartilhei. Eram no Japão e eu pensei, ‘isto não é verdade’. E não eram verdadeiras,” disse Grubb. 
 
https://i.gyazo.com/1cdeac8b7a4a96faf4119b699d4c45c3.png

“Mas não estava analisando isso muito a sério, porque pensava, ‘vamos descobrir quando descobrirmos’. E depois o Jez disse ‘vou para o México com o meu carro’, e imediatamente várias fontes disseram ‘oh, me pergunto o motivo do Jez estar dizendo isso’, e eu pensei ‘oh, okay, tudo bem’”. “Portanto, será no México,” concluiu Grubb de forma inequívoca. Como sempre, esse rumor não foi confirmado nem comentado pela Playground Games, produtora dos títulos Horizon da série Forza, nem pela Microsoft.