Ubisoft anuncia a Expansão do Universo de Tom Clancy's The Division !!

Hoje, a Ubisoft anunciou uma atualização sobre o universo de The Division. O lançamento de The Division em 2016 marcou a primeira IP completamente original sob a guarda de Tom Clancy desde 2009, e o jogo quebrou vários recordes de vendas da Ubisoft. A franquia continuou seu desenvolvimento com The Division 2, se tornando um dos jogos de maior sucesso de 2019 e sua expansão para 2020, The Division 2 Warlords of New York foi o mais ativo na história do jogo. “Nos últimos cinco anos, The Division cresceu de um projeto muito ambicioso na Ubisoft para uma franquia de renome mundial atingindo 40 milhões de jogadores únicos,” explicou Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA. 
 
https://i.gyazo.com/f83d5df6fcfba315fec73427806141b9.jpg
 
“Estamos muito orgulhosos do que nossas equipes realizaram com essa franquia e do universo incrível que criaram. O potencial e a profundidade disso nos permitem explorar um conteúdo novo e empolgante que agradará os fãs leais de longa data de The Division e também os novos. ” Como parte dessa expansão da franquia, a Ubisoft lançou hoje The Division Heartland, um jogo free-to-play totalmente novo ambientado no universo de The Division. O desenvolvimento está sendo liderado pela Red Storm Entertainment, um estúdio estreitamente ligado às licenças de Tom Clancy, que também trabalhou em The Division e The Division 2. The Division Heartland será uma experiência autônoma disponível para PC, Consoles e Cloud em 2021-22.  A Ubisoft também anunciou planos de levar a franquia The Division para o celular, levando o universo a um público ainda mais amplo. Mais detalhes sobre este projeto virão em uma data posterior. 
 
https://i.gyazo.com/fd9e28786f48cf09633e7413e371c7ce.jpg
 
Finalmente, The Division 2 também receberá conteúdo totalmente novo como parte de uma atualização que chegará no final de 2021. Ubisoft Massive, com o suporte da Ubisoft Bucareste, está liderando o desenvolvimento deste novo conteúdo que incluirá um modo de jogo totalmente novo e novo métodos para nivelar agentes com ênfase no aumento da variedade e viabilidade de construção. Mais detalhes serão revelados sobre esta nova atualização antes de seu lançamento. 
 
The Division também está expandindo seu universo, com o filme estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, em desenvolvimento com a Netflix. Inspirado nos acontecimentos do jogo original, o filme será dirigido por Rawson Marshall Thurber. Além disso, The Division terá um romance original publicado pela Acronte. A história será ambientada após os eventos de The Division 2 e explorará como o vírus afetará diferentes regiões dos Estados Unidos enquanto os agentes lutam para garantir as rotas de abastecimento. Mais informações serão compartilhadas ainda em 2021.