EA finalmente revela o que está nas caixas de loot de FIFA antes de comprar !!

As caixas de loot do FIFA Ultimate Team agora permite aos jogadores ver os conteúdos antes de se comprar. Os Ultimate Team Preview Packs, deixa agora ver os itens específicos dentro de um pack antes de decidir que vamos comprar, seja com FUT Coins ou FIFA Points. As coins são ganhas ao jogar o jogo, enquanto os Points são obtidos com dinheiro real. No entanto, essa nova funcionalidade só se aplica aos packs comprados na FUT Store. 

https://d2skuhm0vrry40.cloudfront.net/2021/articles/2021-06-18-11-44/fifa1.png

Estes Preview Packs já estão disponíveis em FIFA 21 e durante o "Festival of FUTball" serão os únicos existentes na loja digital, mas quando a campanha terminar serão introduzidos outros packs com essa funcionalidade. Os Preview Packs são selecionados e assistiremos a animação de abertura do pack, mas isso não significa que se tenha comprado. Após assistir à pré-visualização com todos os conteúdos, o jogador pode decidir se quer comprar ou não. Se for comprar, é perguntado qual a moeda será usada na compra.

Se o jogador não comprar, o pack permanecerá na loja com um cronômetro, que indicará quanto tempo terá que esperar até ser possível pré-visualizar outro pack do mesmo tipo. Um dos exemplos da EA é um pack que precisa de 20 horas e 35 minutos (?) para que se possa efetuar novamente o processo e tentar a sorte sem compromissos.