:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2021/J/X/wIz8jbQg2MTs70T8Bexg/playstation-store-aumento-no-preco-brasil-the-squad.jpg)

Garner usou o seu Twitter para explica r exatamente o que aconteceu e como tudo funciona, afirmando que está tão zangado que nem se importa de destruir relações com a empresa. Apesar de não mencionar diretamente o nome da empresa, usando apenas a expressão "Plataforma X", ele diz que se trata de uma empresa que "tem um console de muito sucesso e que não possui Game Pass".
Nos tweets, Garner explica que a criação do jogo é apenas o primeiro passo de todo o processo, e que a "Plataforma X não oferece aos desenvolvedores a capacidade de gerir os seus jogos. A fim de obter promoção, você tem que passar por cima de uma série de obstáculos, suplicar e implorar por qualquer nível de promoção. E o blog não é tão bom quanto eles pensam que é. Se a Plataforma X não gosta do seu jogo, já era, ele não fará alarde, não terá nenhum destaque, nenhum amor."
No entanto, a informação mais relevante de Iain Garner e a outra alternativa que as produtoras têm de ter o seu jogo destacado - pagar 25.000 dólares e 30% dos rendimentos para obter destaque: "Uma pechincha!", acrescenta ele ironicamente. De fato, ter destaque em uma loja onde existem centenas de jogos faz a diferença entre o sucesso e o fracasso do seu jogo, ainda mais quando estamos falando de jogos indie.