Maior atualização de todas de DiRT 5 chega dia 20 de Julho !!

A Codemasters anunciou que DiRT 5 vai receber a sua maior atualização de todas, com a versão 5.0 chegando juntamente com a DLC Premium Super Sized Content Pack na próxima semana. Essa atualização vai incluir os primeiros circuitos novos gratuitos para o jogo desde o seu lançamento, mais precisamente, os traçados de São Conrado e Rio Seafront, ambos no Brasil. 
 

Os jogadores terão oportunidade de experimentar a Pedra da Gavea nessas duas novas pistas Land Rush que vão ligar as lamas da floresta às areias douradas da praia. A Codemasters promete “muitas oportunidades de ultrapassagem e de levantar voo”. Quem estiver jogando DiRT 5 no PlayStation 5 verá jogo ter suporte completo das funcionalidades do feedback háptico e gatilhos adaptáveis dinâmicos do DualSense.

Tudo o que foi mencionado será disponibilizado de forma gratuita, mas também estará disponível a DLC Super Sized Content Pack. Esse conteúdo é premium e inclui quatro novos carros, incluindo o Bentley Continental GT Ice Race Car, o Armada Rock Racer, o Volkswagen Atlas Cross Sport Baja Concept e o Rezvani Tank. O pacote de DLC acrescenta também vinte e sete novos eventos ao modo carreira, assim como vários eventos Time Trial. É também dito que estarão incluídos novos patrocinadores, Power Maxed e Toblerone, e vários itens de personalização.

Como não poderia deixar de ser, o modo Playgrounds também terá algumas novidades no segmento Parts Unknown da atualização e serão grátis para todos os jogadores. Com a temática da ficção científica, podem contar com mais de vinte objetos novos que podem ser usados para criarem as suas próprias pistas no modo Create.

O pacote Super Sized Content estará disponível para compra tanto em separado ou como parte das edições Amplified e Year One do jogo. As atualizações 5.0 e Parts Unknown Playgrounds serão publicadas de forma gratuita para todos os jogadores. O lançamento está marcado para a próxima terça-feira, dia 20 de julho, para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.