Nova State of Play é marcada para dia 8 de Julho !!

Uma nova State of Play foi confirmada para a próxima quinta-feira, dia 8 de julho. O principal destaque será Deathloop. Segundo foi revelado em uma mensagem publicada no PlayStation Blog, a nova State of Play terá uma duração de aproximadamente trinta minutos. Dos quais, nove minutos serão dedicados a mostrar a jogabilidade de Deathloop.
 
https://blog.br.playstation.com/tachyon/sites/4/2021/07/06_1_Blog-1080-BRP.jpg?resize=1088%2C612&crop_strategy=smart&zoom=1.5
 
Além das habilidades de Colt, protagonista do jogo, os fãs terão ainda oportunidade de testemunhar como será a Blackreef Island – tanto em modo furtivo, como descendo o tiro. Além de Deathloop, o State of Play vai mostrar “atualizações sobre alguns títulos independentes e de estúdios externos” que estão a caminho do PlayStation durante os próximos meses.O que não estará presente no evento, que já foi confirmado, são o novo God of War, Horizon: Forbidden West ou o novo PlayStation VR que está sendo desenvolvido para o PlayStation 5. A apresentação começa às 18h (horário de Brasília), com transmissão pelo YouTube.