Old School SussuWorld - J. League Jikkyou Honoo no Striker !!

Phil Spencer: "Sucesso de jogos antigos no Xbox Game Pass nos incentiva a pensar em ressuscitar séries" !!

Phil Spencer falou com o Kinda Funny Gamescast sobre diversos temas e um deles foi como o Xbox Game Pass está permitindo analisar a popularidade de séries mais antigas e como isso pode justificar a aposta em novos jogos. Perguntado se os dados dos jogadores em jogos do Xbox e Xbox 360 no Game Pass ajudam a ressuscitar algumas séries, Phil Spencer assegurou que sim, especialmente porque o serviço permite aos jogadores apostar em títulos que deixaram escapar.



"Absolutamente, sim...olhe para Prey, acho que é um jogo espantoso quando foi lançado, mas muitas pessoas deixaram escapar," diz Phil Spencer. "Ver mais pessoas jogando algo como Prey ou Dishonored ou voltar para Fable e poder falar desses jogos, para nós que nos sentamos enquanto organização criativa que olha para os interesses das pessoas, isso nos dá mais dados sobre coisas nas quais podemos pegar e levar em frente através de novas ideias e novas equipes que podem querer fazer isso."

"Por isso, sim, o Game Pass tem sido, definitivamente, uma boa fonte. Foi espantoso quando a Bethesda chegou e sermos capazes de colocar tantos "novos velhos" jogos no Game Pass e voltar com o legado que temos com algumas propriedades, mesmo pensando em Rare Replay foi uma coisa realmente interessante para nós fazemos e deixar as pessoas experimentarem algumas propriedades antigas da Rare."

Phil Spencer diz que vão continuar a monitorar os interesses dos jogadores e fala mais uma vez que nem todos os jogos precisam se focar em tornar-se um serviço, para vários jogadores, com uma longevidade de anos.