Ubisoft e C6 Bank firmam parceria inédita !!

A Ubisoft Brasil, empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo, e o C6 Bank, banco digital completo para pessoas físicas e jurídicas, acabam de firmar uma parceria que irá disponibilizar mensalmente, até março de 2022, itens de jogos da Ubisoft para clientes do banco. A ação, liderada pela equipe de Business Diversification da Ubisoft Brasil, tem como objetivo conectar ainda mais seus produtos a marcas não-endêmicas, agregando valor aos múltiplos perfis de seus consumidores.
 
https://i.gyazo.com/a38aa12a9fa2e6e0a79f6f996fc0ff6a.jpg
 
Os itens serão oferecidos para jogos selecionados, e, no primeiro mês da ação, os clientes do banco poderão resgatar o Hearthweru Outfit Pack, de Assassin’s Creed Valhalla, e o Shark Outfit Pack, de Assassin’s Creed Odyssey. O código já está disponível: basta acessar a página da ação, informar o CPF e receber o código, que poderá ser resgatado na Ubisoft Store. O gamer que é cliente do banco poderá resgatar um item por CPF por mês. Nos meses seguintes, packs de outros jogos estarão disponíveis.

A primeira etapa da parceria também trará vantagens na compra de jogos da Ubisoft. Na C6 Store, marketplace que reúne mais de 60 mil produtos e serviços dentro do app do C6 Bank, os jogos da marca estarão à venda com 50% de desconto. A data de início da oferta ainda será anunciada pelo banco.

"Os gamers não são mais um público nichado. De estudantes a executivos, muita gente já incluiu os jogos em seu dia a dia, da mesma forma que incluiu o acesso diário a serviços financeiros pelo smartphone. O C6 Bank é um banco digital e moderno, e acreditamos que essa parceria irá aproximar ainda mais nossos mercados e reforçar que os games são para todos, além de trazer benefícios exclusivos para os clientes do banco e para os gamers", afirma Bruna Soares, diretora de Parcerias Estratégicas e Diversificação de Negócios da Ubisoft Brasil.

"Damos início, agora, a uma relação especial com os gamers", diz Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank. "Iniciamos essa jornada com descontos em games Ubisoft dentro da C6 Store e o resgate de itens dentro dos jogos da marca, mas nossos planos vão bem além disso. Estamos dialogando com a comunidade gamer para entender os melhores benefícios que um banco completo e digital como o nosso pode proporcionar a eles. Será uma construção conjunta."