Conferência da Microsoft na Gamescom 2021 será dia 24 de Agosto !!

A Microsoft anunciou a data para a conferência do Xbox na Gamescom 2021, que será totalmente digital esse ano , prometendo uma mistura de jogos First e Third Parties para o Xbox Series X | S , Xbox One e PC. E é provável que tenhamos mais alguns anúncios para o Xbox Game Pass. A transmissão do Xbox acontecerá no dia 24 de Agosto às 14hrs (BR) e pode ser vista no YouTube, Twitch, Facebook Gaming, Twitter. O stream terá suporte para 30 idiomas, além de áudio descrições e linguagem de sinais. 

https://cibersistemas.pt/wp-content/uploads/2021/08/3864916-xboxgamescom.jpg?ezimgfmt=ng:webp/ngcb19

A Microsoft obviamente vai manter segredo até 24 de Agosto, mas eles dizem que haverá “atualizações profundas de alguns de nossos títulos do Xbox Game Studios anunciados anteriormente, juntamente com algumas das nossas Third Parties.” Alguns desses jogos chegarão ao Xbox ainda esse ano, outros também irão direto para o Xbox Game Pass.

Mas podemos especular que Halo InfiniteForza Horizon 5estarão presentes de alguma forma, já que ambos devem ser lançados no final de 2021. Também há grandes jogos de terceiros como  Battlefield 2042,  com a EA assinando uma parceria de publicidade com o Xbox para o lançamento do jogo e o modo de jogo Hazard Zone, que ainda não foi totalmente revelado. Podemos também ter atualizações sobre jogos que estão mais longe do seu lançamento, como Fable e Senua's Saga: Hellblade II.