Riders Republic terá uma Trial Week entre 21 e 27 de Outubro !!

A Ubisoft anunciou que Riders Republic, seu playground multiplayer de esportes ao ar livre, terá uma semana de experimentação (Trial Week) entre 21 e 27 de outubro para jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store.



Durante a Trial Week, será possível aproveitar quatro horas do jogo antes mesmo do lançamento oficial, em 28 de outubro. A progressão dos usuários nesse período de testes será mantida em todas as plataformas para que os jogadores continuem o game de onde pararam quando Riders Republic estiver disponível em sua versão completa. Poderão ser experimentados no Trial Week as cinco progressões de carreiras e os seguintes modos multiplayer:

• Mass Races: Nestas corridas épicas e multiesportivas, quanto mais loucura melhor. Novas partidas aparecem aleatoriamente no mapa, e os jogadores precisam estar prontos para observar seus pontos cegos, proteger suas posições e permanecer ágeis com suas habilidades enquanto lutam para chegar à linha de chegada. A semana de experimentação vai apresentar até três Mass Races diferentes. Para garantir que todos os participantes do Mad Challenge tenham a mesma experiência, as Mass Races terão um limite de 32 jogadores entre as plataformas apenas durante a semana de experimentação.
• Tricks Battle: Jogadores se enfrentam em confrontos 6v6 e precisam acertar o máximo de manobras nos vários módulos para ganhar pontos. A equipe com a maior pontuação vence.
• Free-for-All: Desafios contra novos oponentes em sessões de 12 jogadores e uma lista de eventos e modalidades emocionantes.
• Versus Mode: Partidas entre até cinco amigos para ver quem é o melhor e para desbloquear eventos.

Além disso, os jogadores serão convidados para participar do evento Mad Challenge, uma competição multiplayer que oferece aos usuários a chance de ganhar recompensas. Para acessar a corrida em massa é preciso ter conquistado 20 estrelas e desbloqueado a "Competição Exclusiva Multiplayer ShackDaddy". Os jogadores que ficarem no top 10 da competição participarão de um sorteio de uma bicicleta customizada Canyon x Riders Republics e uma cópia do jogo em sua Edição Gold. Para se inscrever no Mad Challenge é preciso acessar o site.

Os jogadores que quiserem explorar ainda mais conteúdos de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate do game em pré-venda:

• Edição Gold vem com o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem ao jogador modificar a jogabilidade por meio de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.

• Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar 20 tickets de helicóptero para alcançar rapidamente seus picos favoritos.

Todos que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack, que inclui um traje de coelho personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e uma pintura de snowboard com arco-íris.

Nenhum comentário: