Wolfstride, da Raw Fury, tem lançamento confirmado para o dia 7 de Dezembro e demo já disponível !!

O estúdio indie brasileiro OTA IMON e a publicadora Raw Fury anunciaram hoje que o tão aguardado e estiloso RPG de Mechas indie e brasileiro Wolfstride estará disponível para PCs via Steam a partir do dia 7 de Dezembro.
 


Wolfstride coloca os jogadores no cockpit do poderoso mecha COWBOY, acompanhando um icônico trio na missão de suas vidas: Desbravar o calor e o caos da titânica Ultimate Golden God Tournament, a maior competição de mechas do planeta, onde os mais grandiosos confrontos acontecem. Atualize, melhore e otimize seu robô gigante entre cada batalha por turnos e prepare-se para mandar óleo, fumaça e todas as partes metálicas de seus adversários pelos ares!

Combinando as habilidades distintas de cada um dos protagonistas, o trio viaja pelo território de Rain City descobrindo e aprendendo perícias únicas para sobreviver ao brutal combate de mechas, ao mesmo tempo que aprendem a lidar com os fantasmas de seus passados.Inspirado pela face inebriante dos animes e exibindo um inconfundível estilo artístico produzido por uma dupla de irmãos daltônicos, Wolfstride apresenta gráficos e artes em preto e branco de cair o queixo e apresenta a vida de três ex-parceiros no crime que enfrentam uma grande virada em suas vidas. Após herdarem um Mecha lendário chamado COWBOY, eles se reúnem para encontrar um novo caminho juntos como uma equipe no esporte mais popular do planeta: BATALHAS DE ROBÔS GIGANTES!

Cada membro da equipe empresta sua experiência única para a equipe e eles finalmente chegam aos campeonatos mundiais com seu destino e o futuro do mundo em jogo. Supere os melhores oponentes e os Mechas mais insanos de todo o mundo em combates por turnos. Repare e atualize o COWBOY entre cada partida para obter vantagens estratégicas, explore a cidade à sua volta e faça bicos para ganhar dinheiro para pagar por tudo isso.

Nenhum comentário: