Panfleto revela que Gran Turismo 7 terá mais de 420 carros e mais de 90 pistas !!

Um panfleto promocional de Gran Turismo 7 revelou que o jogo terá mais de 420 carros e mais de 90 pistas quando for lançado. O utilizador Riku recorreu ao Twitter para compartilhar imagens do panfleto, que foi distribuído gratuitamente pela loja nipônica Yodobashi Camera na semana passada. 
 
https://pbs.twimg.com/media/FGygRBEaMAAAasW?format=jpg&name=large 
O panfleto foi postado no site GT Planet e lá eles fizeram a tradução do panfleto para inglês durante o fim de semana. O texto que acompanha os números revela que a área Brand Central terá mais de 300 carros que chegaram ao mercado a partir de 2011, sendo destacadas também 60 marcas. Gran Turismo 7 terá também um local onde os jogadores poderão comprar carros usados que chegaram ao mercado durante as décadas oitenta e noventa. 
 
https://pbs.twimg.com/media/FGzKHskagAYPLeN?format=jpg&name=large

O jogo também vai entregar aos jogadores uma garagem capaz de armazenar até 1000 veículos. Este local será também usado para contemplarem a sua coleção. Como alternativa, vocês poderão levar os seus carros até mais de 2500 locais espalhados por 40 países no modo Scapes. Aqui poderão tirar fotografias e mostrar os carros aos amigos. 

 

O panfleto também destaca que Gran Turismo 7 incluirá “mais de 90 pistas”. Este número é confirmado pela listagem na PlayStation Store. Sem grande surpresas, teremos diferentes configurações por pista, incluindo a Deep Forest Raceway, cuja jogabilidade foi revelada este mês.

Nenhum comentário: