Telltale revela mais novidades sobre The Wolf Among Us 2 !!

A Telltale Games compartilhou com os fãs uma atualização sobre o estado de The Wolf Among Us 2, dizendo que mais informações serão reveladas em 2022. E que a segunda temporada da série foi originalmente anunciada em 2017, mas o progresso está complicado. Um ano depois, a Telltale Games fechou e foi vendida devido a “desafios insuperáveis ”. 
 
https://pt.videogamer.com/wp-content/uploads/1379cad3-9702-43f1-8146-08a0206c62ab_The_Wolf_Among_Us_2-1024x546.jpg

Uma nova empresa, a LCG Entertainment, comprou o que restava da produtora e deu uma nova vida à Telltale como um novo estúdio em 2019. The Wolf Among Us 2 então foi anunciado novamente durante a cerimônia da The Game Awards em 2019, mas desde então os fãs não tiveram mais nenhuma notícia.

Agora, porém, ficamos sabendo que isso vai mudar em 2022. Na atualização de fim de ano, a Telltale reconheceu a longa espera por novas informações sobre o jogo. “Passaram-se dois anos desde que revelamos o renascimento da Telltale. Fizemos tanto nesse período e ainda temos tanto trabalho à nossa frente. Vamos continuar a compartilhar o que pudermos, quando pudermos,” é acrescentado.

Sobre The Wolf Among Us 2, a Telltale diz ainda que “estejam preparados para o início do próximo ano quando pudermos aprofundar as coisas”. Mas um artigo na Game Informer, revela alguns pontos complementares. Sabemos agora que a nova temporada vai se passar seis meses após os acontecimentos da temporada original, levando os jogadores até ao inverno de Nova Iorque. Wolf Among Us 2 está em plena produção no momento, com o roteiro estando finalizado, estando agora acontecendo a gravação de movimentos.


A produtora tem também uma parceria com a Deck Nine Games, produtora de Life is Strange, para trabalhar em The Expanse: A Telltale Series. Anunciada durante a The Game Awards desse mês, será um prequel da série de televisão da Amazon com o mesmo nome. como vocês podem ver acima.

Nenhum comentário: